Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Sorteio - Parceria Mani Mania

Olá

Como contei no mês passado, fiz a primeira parceria do blog e prometi um sorteio para vocês, quem não viu, é só clicar aqui. Então hoje estou aqui para lançar o sorteio.

Eu adorei a qualidade das películas, só tenho metade das cartelas.


Recebi essas 3 películas da foto e a nossa parceira vai sortear as mesmas para uma leitora do blog.

Regras:
1) Seguir o blog
2) Curtir a página o blog no facebook
3) Curtir a página do parceiro no facebook

Chance Extra:
Compartilhar a foto do sorteio no facebook.

Preencher o formulário

As inscrições serão aceitas até o dia 12/07. Irei realizar no sorteio no dia 13/07, dia da final da copa do mundo, vamos ver quem será a campeã aqui. Sorteio válido em território nacional.

Não deixem de participar.

Bjks

Ana Claudia

15 comentários:

  1. Obrigada pela participação, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Adorei o sorteio! Boa sorte para as participantes!
    Beijo grande! ♥

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Acabei de conhecer o blog! Já estou participando do sorteio! :)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo, espero ganhar, pois nunca ganho e quando ganho nunca me enviam o prêmio....

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/cris.cabreradasilva/posts/484617585006298

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!