Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

European Soul - Esmalteria Club - EcoKit Março/2014

Oie!!!

E hoje temos mais um post atrasadinho, guardado no computador por falta de tempo, estou tentando colocar pelo menos essas em dia.

Esse foi o meu terceiro kit, esse me agradou mais :)


Vamos ver o que veio:

Latika - White Chocolate


Um branco cremoso, não é aquele branco Errorex, devo dizer que essa é uma cor que tenho muita dificuldade em pintar, foi o melhor que consegui fazer... rsss

Derma Nail - Tranquila


Ele é um cinza, com nuances verde, muito diferente, cobre muito bem, um dos que mais gostei.

Yenzah - Czare

Desde que lançou esse esmalte, eu sou louca pra comprar um, mas ainda não tive oportunidade, o esmalte é maravilhoso. O Czare é um marrom, bem escuro, muito elegante.


Cris Adesivos de Unha: Ainda não experimentei, mas adorei a estampa e combina super bem com o kit, me pareceu daquelas fininhas da maneira que eu gosto, assim que eu usar, volto aqui para contar.

Esse kit me agradou mais, o tema do próximo mês será Colors Word Cup, o que me diz que não irei gostar muito, não aguento mais tudo verde, azul e amarelo... rsss

Gostaram???

Bjksss

8 comentários:

  1. O esmaltinho que mais me surpreendeu foi o tranquila, achei que seria apagadinho, mas quando usei, adorei! A película eu já usei e achei fácil de aplicar, não enrugou e durou bastante.
    Beijos

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de películas assim, vou experimentar em breve... Obrigada pela visita... bjsss

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Queria tanto uma dessas caixinhas da Esmalteria Club! =)
    Achei tudo muito lindo!
    Beijo grande! ♥

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ver a desse mês, foi a que mais me apaixonei, em breve colocarei no blog.
      Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  3. Gostei das ultimas unhas praticamente pretas,gosto imenso de cores escuras nas unhas,como já referi num outro comentario!! Desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de cor escura, ele é um café quase preto mesmo.
      Obrigada pela visita, bjsss

      Excluir
  4. Aiii que tudo essa caixinha hein, amei os esmaltes!
    Já estou seguindo.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!