Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Colors World Cup‏ - Esmalteria Club - EcoKit Abril/2014

Olá!

Hoje trago mais um post atrasado, o ecokit de abril, o tema foi a Copa do Mundo, eu ja esperava que nãos seria dos meus preferidos, porque com certeza, teria verde, azul e amarelo, rsss, 3 cores que uso raramente...

Vamos ao kit:

Esse mês veio 5 esmaltes, sendo um deles importado, vou mostrar todos:

The Fusion - Fluor Luz Amarela

Lançamento nacional, é um amarelo bem neon. Para uma boa cobertura necessita 3 camadas.


Koloss - Vôo Noturno

Um azul lindo, com brilhinhos, tons escuros de azul, ate me arrisco a usar, pena que na foto não consegui captar tão bem os brilhos.


Milani - Mint Candy

Verde menta, como diz o nome, com um shimmer verde, ficou lindo nas unhas, mas não é das minhas cores preferidas.


Big - Canarinho

Glitter, nas cores azul, verde e amarela. Bem Brasil...


Big - Manto Sagrado

Glitter, nas cores azul e prata. (Nessa foto contei com a participação da minha filha, rsss)


Como já imaginava, não foi o meu kit preferido, mas tinha tudo haver com o tema proposto.

E vocês gostam??

Bjks

Ana Claudia

8 comentários:

  1. lindas cores! Adoreiii ♥

    Bjs

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais dos esmaltes!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse Milani, foi o meu preferido de todos!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que mais gostei tb, apesar de ser uma cor q dificilmente uso...
      Obrigada pela visita, bjss

      Excluir
  4. Só não curti o amarelo! Os demais são lindos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ele é lindo, pena que não da pra captar os brilhos...
      Obrigada pela visita, bjss

      Excluir
  6. Ele é lindo, pena que não da pra captar os brilhos...
    Obrigada pela visita, bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!