Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Swatches: Avon - Coleção Entre Nessa Onda

Olá

Estou para fazer esse post desde janeiro, estou com muitas postagens em atraso, todo mundo já deve ter visto a coleção por ai, mas mesmo assim vou mostrar...

Imagem retirada da internet
Terra à vista: Vermelho bem vivo, cobriu bem com 2 camadas.


Onda Fashion: Não consegui definir se verde ou amarelo, rsss, acho que é mais amarelo, gostei da cor, necessitou de 3 camadas para ficar com boa cobertura.


Amor a Bordo: Rosa, lindo e fofo, cobriu bem com 2 camadas.


Homem ao Mar: Azul, cobriu com 2 camadas.


Tesouro Perdido: Roxo, puxado para o uva, cobriu com 2 camadas.


Gostaram, já usaram essa coleção, o que acharam???

Bjs

Ana Claudia

12 comentários:

  1. As cores são lindas, o Homem ao mar e o Onda Fashion foram os meus preferidos,

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. O Homem ao mar é o meu preferido :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A coleção esta toda bonita e alegre, isso me faz pensar no porquê de ainda eu não ter comprado nenhum pra mim :/
    Amei o Onda Fashion!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a coleção esta bem alegre, o Onda Fashion é a cor mais diferente de todas...
      Obrigada pela visita... bjsss

      Excluir
  4. Eu acho as cores da Avon realmente lindas, mas tem uma coisa que me incomoda... TODOS os esmaltes da Avon que eu compro ficam com o fundo branco e até hoje não entendo o por que já que os outros que ficam na msma posição, continuam normais...
    beijos linda!
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho mesmo, não observei isso nos meus, vou ver se tb esta acontecendo...
      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  5. Comprei apenas o Onda Fashion pq achei o tom diferente, e o Homem ao Mar, pq amo azul.
    Sei lá, às vezes dá a impressão de que as cores das coleções são iguais.. rsrs...
    Bjo! ;)

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Dani, tem uma hora que parece que são as mesmas cores... Bjsss

      Excluir

Obrigada pela sua visita!