Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Milani - Gray Tux + Película Leeh Beatriz

Olá

Como falei no último post, irei mostrar o Milani - Gray Tux, que veio no EcoKit da Esmalteria Club de Janeiro.

Imagem retirada da internet
Ele é um esmalte com fundo preto e glitter prata, fiquei apaixonada, escolhi para minha volta ao trabalho, após as férias. Cobriu muito bem com 2 camadas.

No anelar, esmaltei com o Impala Cromo Prata e utilizei uma película da Leeh Beatriz, Modelo L025, adorei as películas, achei fácil de aplicar e os excessos limpei com palito, algodão e acetona. Finalizei com DNA Mega Brilho.

Vamos as fotos:




Eu gostei bastante do resultado, e vocês gostaram?

Bjs

Ana Claudia

8 comentários:

  1. Lindo esse Milani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É mesmo qrda, me encantei assim que abri a caixinha... bjsss

      Excluir
  3. Nossa toda trabalhada, vai voltar de férias arrasando mesmo!!!! Adorei este da Milani, aliás é uma marca que nunca testei nada, agora estou desejando!!!!!

    Muitíssimo obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário, retribuindo!!!
    Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não tinha nenhum, veio no EcoKit de Janeiro... Adorei, foi amor assim que abri a caixinha... Obrigada pela visita, bjsss

      Excluir
  4. Adorei!!!
    Que tudo esse Milani, quero pra já! rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!