Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sancion Angel - Batida de Morango + Adesivos First Kiss (Outubro Rosa)

Olá


Nossa 3º post do blog na semana... eeeeee \o/. Tomara que consiga manter o ritmo. Bom, vou trazer mais uma unha do desafio Outubro Rosa, sei que começa a ficar meio monótono o mesmo assunto, mas quero terminar as postagens do concurso.

Nesta 7ª unha, foram dados vários tipos de acabamento, para nós escolhermos qual usar, eu escolhi o metalizado. Lembrei de um esmalte que tenho a muito tempo, acho q um dos primeiros que comprei: Batida de Morango, da Sancion Angel (*). Ele é um rosa clarinho cromado, dependendo parece até prateado.



Vamos ver como ficou:



Para dar o charme, utilizei fitinha vermelha que ganhei no sorteio que falei aqui no blog, e umas borboletas de um kit de adesivos da First Kiss, que tenho a muito tempo. Esse aqui em baixo.


Imagem retirada da internet
Os adesivos duraram até o final da esmaltação, fiquei com ela por uns 3 dias.

E ai o que acharam??

Bjs

Ana Claudia

*Sei de todos os problemas relacionados a marca do esmalte, pensei muito antes de publicar esse post, mas realmente eu não tinha outro esmalte para optar nessa unha... 

2 comentários:

Obrigada pela sua visita!