Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

L'Apogée - Lilás Formidável

Olá!

Quando fui a BeautyFair, contei aqui, comprei a coleção completa L'Apogée Fantastic Glitter's, pois não era possível escolher alguns, essa coleção é simplesmente maravilhosa.

O primeiro que utilizei foi o Lilás Formidável, a cor dele é lilás (óbvio, rsss) com vários glitter preto hexagonal e glitter tipo pontinhos pretos.

Imagem retirada da internet
Adoro esmaltes assim, principalmente para dias que estou com pressa, mas quero minhas unhas arrasando.

E o resultado:



A segunda foto é para vocês verem que ele não fica com aspecto grosseiro na unha.

Gostaram?

Bjsss

Ana Claudia


4 comentários:

  1. ficou muito meiga a esmaltação! Adoro lilás!bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostava de lilás, mas de uns tempos pra cá tô amando! Ficou muito fofo!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro lilás, sempre foi minha cor preferida... Obrigada pela visita... bjsss

      Excluir

Obrigada pela sua visita!