Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dote - Beira do Mar

Olá,

Estou apaixonada pelos liquid sand, esmalte com efeito areia, mas é dificil ($$$) ficar comprando esses lindos importados, então após ver várias blogueiras falando sobre os Dote, coleção Toque de Areia, fiquei super curiosa para experimentá-los.

Aqui na minha cidade nenhuma das lojas vende Dote, mas fui passear no Gonzaga (Santos), e encontrei na Perfumaria 2000, não tinham todas as cores da coleção, apenas 3, comprei o Beira do Mar e o Chapéu de Sol, na mesma semana tive que utilizar um deles, rsss.

Imagem retirada da internet

O esmalte ficou lindo, não experimentei outros nacionais para comparar, mas esse achei que atendeu o prometido, adorei o brilho e o acabamento. Lógico que não foi fácil de tirar, mas foi melhor do que eu esperava, rsss.

No sol

Com Flash
Para verem como gostei, tirei diversas fotos, tsss, estou louca para usar o Chapéu de Sol.

Gostaram??

Bjkss

Ana Claudia

2 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Estou doida por pelo menos um dessa coleção, mas quem diz de chegar por aqui ?! :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade também não tem, mas dei sorte numa cidade vizinha... Obrigada por comentar... bjsss

      Excluir

Obrigada pela sua visita!