Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013

O primeiro post do blog, será para contar minha aventura a Beauty Fair 2013.
"A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, a maior e mais qualificada feira de beleza profissional das Américas, a segunda do mundo, superou todas as expectativas de seus organizadores e ultrapassou, em 2013, a marca de 450 milhões de reais em volume de negócios gerados.
Desde sua criação, a Beauty Fair atende a toda cadeia produtiva do segmento de beleza e destaca-se por oferecer um conteúdo diferenciado com ênfase na educação e serviços de qualificação para todos os profissionais do segmento de beleza, abrangendo mais de 100 eventos paralelos nas áreas de cabelo, manicure, maquiagem, estética e negócios."


Em 2012, acompanhei o evento através de vários blogs e fiquei super curiosa para conhecer. No final de junho deste ano, comecei a acompanhar o site da feira, para ver datas e como entrar, após entrar em contato com eles, fui informada que poderia ir através de caravanas e que podia localizar no site as que sairiam da minha cidade. Feito isso, enviei e-mail para quase todos que estavam credenciados, mas apenas uns 5 responderam, até que achei uma com a melhor data, horário e ponto de encontro. 

Como não encontrei nenhuma amiga para me acompanhar nesta aventura, fui sozinha, com o pessoal da caravana, mas sem nenhum amigo. Fomos no domingo (08/09), chegamos lá, pouco depois da abertura, assim deu pra aproveitar bastante.

Lá me separei do grupo, pois cada um tinha um interesse, e o que eu mais queira ver, eram os stands de esmaltes e artigos para unhas. Estava me sentindo uma criança num parque de diversões, adorei tudo, fiquei tão feliz, que tirei pouquíssimas fotos (lembrando que na época nem tinha idéia de fazer um blog).


Lá passei pelo stand da Colorama, da Risqué, L'Apogée, Ella, D.O.Y.D.A, Jade, Top Beauty, Mohda, StarVie, Alfaparf, Beauty Color, Realce, 5Cinco, Fina Flor, Speciallità, China Glazer, Ludurana e Yenza. Andei tudo isso, e vendo os blogs que acompanho, descobri que não vi os da Koloss, Ellen Gold, Nail Plus.... kkkk

Ai fiquei mais de uma hora na fila da Ikesaki, para fazer a maior parte das minhas comprinhas. E ai esta o resultado, até que me controlei...



Algumas coisinhas ai foram brindes:
  • Película para unha Stylus
  • Tatuagem para unha Arte e Beleza
  • Pigmento dourado da Dailus
  • Batom Matte Nº 4
  • Máscara Argan  e Máscara de Mandioca da Light Hair
Minhas compras:
  • Risqué Metals - My Precious
  • Risqué Color Efect - Canutilho Acobreado
  • Sadok - Zeta, Tau e Lamed
  • Foup - Denise
  • Alfaparf - Tierra e Nude Ouro
  • Beauty Color Estrelas do Mar - Conchinas
  • Super Pérola Locomotiva 70' - Barra Limpa
  • Impala Color Force - Cinza Super
  • Impala Nuvem de Cor - Sonho de Algodão
  • L'Apogée - Coleção Fantastic Glitters
  • Película D.O.Y.D.A por esmaltes
  • Impala Lenços removedores de esmalte
  • INOAR secante de esmalte
  • Batom Liquido Matte Dailus PRO - Sissone
No stand da Risqué e Colorama, estavam dando brindes, após você participar dos jogos, mas a fila estava imensa, e eu já estava cansada. Conforme for usando minhas aquisições vou contando aqui.

Fiquei namorando alguns stands de make também, mas o único que fotografei foi o da Fenza, por causa da Barbie e MonsterHigh, tinha que trazer as fotos pra minha filha ver.


Ai quando já estava muito cansada e acreditava que já tinha visto tudo, parei próximo ao stand da L'Oréal, e foi quando soube que alguns famoso estavam indo lá, ai fiquei por lá mesmo e tirei essas belas fotos.

Isabelli Fontana 


Grazi Massafera 



Depois vi a Cristiana Oliveira no stand da Salvatore.


Sei que no dia passaram mais famosos pela feira, mas eu não vi.

Bom ano que vem, irei novamente, espero ainda estar por aqui e conto tudo pra vocês, com mais fotos e detalhes...

Bjks

Ana Claudia

4 comentários:

  1. Que delicia!!!
    Ainda não tive oportunidade de participar da feira, quem sabe da próxima.. rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu embarquei nessa aventura em uma caravana e adorei, voltarei ano que vem...
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela sua visita!